quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Encontros Distritais de Futebol de Petizes e Traquinas vão arrancar no dia 16 de Novembro

A AF Setúbal já calendarizou os encontros distritais de futebol para os escalões de petizes e traquinas referentes à época 2013/14. O primeiro realiza-se no próximo dia 16 de Novembro, no Campo da Madalena, Rosário, Moita.

Estão de regresso os Encontros Distritais de Futebol reservados aos escalões de petizes e traquinas. A iniciativa promovida anualmente pela AF Setúbal assume-se cada vez mais como fundamental para o desenvolvimento das crianças na prática e conhecimento da modalidade.

O ensinamento prático da regras do jogo, de ações táticas de base e toda a envolvência desportiva que é criada em cada evento é garante de um desenvolvimento reconhecido pelas largas centenas de praticantes e clubes que anualmente não dispensam a sua presença.

A AF Setúbal já definiu o calendário das 14 jornadas (7+7) que vai co-organizar com os clubes, uma informação que pode ser consultada AQUI.

Entretanto, e com base na calendarização oficial, o pontapé de saída dos encontros da presente temporada está marcado para o próximo dia 16, no Campo da Madalena, com os traquinas a fazer rolar a bola. Mais informações sobre este arranque, pode ser consultado AQUI.

Recorde-se que na época anterior foram realizados um total de 514 jogos disputados por 68 equipas de ambos os escalões.

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários: