segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A secção de judo da SFUA marcou presença no torneio Aberto de Lisboa

A secção de judo da SFUA teve mais um fim de semana de alta rotação, no sábado dia 19 os veteranos da secção provaram que o Judo não é só para os mais novos, participaram no torneio Aberto de Lisboa realizado nas instalações do parque de jogos Inatel 1º de Maio pela Associação Distrital de Judo de Lisboa com a participação de 50 atletas divididos por categorias de peso e idades representando 10 clubes diferentes maioritariamente da Associação de Lisboa mas também representantes de Coimbra e Setúbal.


Os Judocas Pinhal-Novenses destacaram-se não só pelos magníficos resultados mas também pela qualidade de judo que apresentaram. Numa competição para jovens com mais de 30 anos a SFUA esteve representada com uma equipa com idades entre os 40 e os 50 anos que conseguiu para as cores do clube os seguintes resultados, Paulo Saldanha venceu a categoria de -66kg classificando-se em 2º lugar Jorge Afonso (C. N. Sul), Paulo Rosario alcançou o 2º lugar do pódio na categoria de -73kg categoria ganha por Eduardo Morais (J.C. Portugal) sendo 3º classificado António correia (J. C. Portugal), Richard Glied classificou-se em 3º lugar nas categorias de -90kg tomada por João Costa (S.A.D). e em 2º lugar Fernando Alves (G.S.Mangualde) enquanto o pódio dos -100kg Mário Silva alcançou um 3º lugar, ficando no 1º lugar por João Oliveira (A. A. Coimbra), e em 2º lugar Ricardo Valentim (C.J.T).

No mesmo dia a secção esteve presente com os judocas Benjamins numa aula de convívio na S.R.C.P. Bairro Alentejano numa manhã cheia de diversão para os mais novos e de promoção do judo do Concelho e que contou com a presença do clube anfitrião, SFUA, CCD Pragal Almada e GAC (Costa de Caparica).

Fonte: O Praticante

Sem comentários: