terça-feira, 27 de setembro de 2016

Grande Prémio de Atletismo do Grupo Desportivo “O Independente” - Circuito de Atletismo do Barreiro

Realiza-se no dia 05 de outubro de 2016, a partir das 09:30 horas, o Grande Prémio de Atletismo - Grupo Desportivo “O Independente”, prova do Circuito de Atletismo do Barreiro, aberto a atletas de ambos os sexos em representação de clubes, comissões de moradores, bairros, atletas individuais federados ou não.

A prova terá lugar no Parque da Cidade tendo o seu início junto à tenda, devendo as inscrições ser enviadas para a Divisão de Promoção Cultural da Câmara Municipal do Barreiro (email: marisa.vieira@cm-barreiro.pt) até às 17:30 horas do dia 30 de setembro de 2016 ou para o Grupo Desportivo “O Independente” FAX: 21 2160214 até às 09:30 horas do dia 30 de setembro de 2016. As mesmas terão que ter obrigatoriamente o nome completo e a data de nascimento, assim como o nº do Bilhete de Identidade. Não serão aceites inscrições no dia da prova.

Haverá prémios para os cinco (5) primeiros classificados de cada escalão, assim como para  as cinco (5) primeiras equipas. Nos escalões de Benjamins e Infantis, serão atribuídos prémios aos dez (10) primeiros classificados.

Sem comentários: