quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CM do Barreiro saúda velejadores barreirenses pelo seu desempenho no Campeonato de Portugal de infantis e iniciados

Na sua reunião ordinária de 21 de setembro último, a Câmara Municipal do Barreiro (CMB) aprovou uma Saudação a velejadores barreirenses pelo seu desempenho no Campeonato de Portugal de infantis e iniciados expressando «os sinceros parabéns aos atletas do Clube de Vela do Barreiro, cuja equipa terminou a prova em 4º lugar, ao velejador Tiago Wanzeller que se sagrou vice-campeão nacional de infantis, aos velejadores Vasco Soares, Filipa Romão, Tomás Mineiro e Maria Leonor Coelho e ao treinador Gonçalo Boto».

Os barreirenses estiveram em destaque no EDP – XII Campeonato de Portugal de infantis e iniciados – classe Optimist, que se realizou entre os dias 9 e 11 de setembro, em Setúbal.

«O Barreiro é por excelência uma cidade com forte ligação ao rio e às atividades náuticas. Nos últimos anos vimos cumprido, juntamente com o Clube de Vela, o Plano de Desenvolvimento desta modalidade, tendo sempre sido muito positivo o envolvimento do clube bem como o trabalho que este realiza e que culmina nos bons resultados alcançados pelos atletas.

Valorizamos o trabalho de associativismo feito entre o Município do Barreiro e os clubes, que muito nos orgulham ao levarem o nome da cidade além-fronteiras», refere a Saudação.

Todas as deliberações podem ser consultadas no Sítio Oficial da CMB na Internet, página http://www.cm-barreiro.pt/pages/438?folder_id=74.

Sem comentários: