segunda-feira, 26 de setembro de 2016

GD Fabril fora da Taça de Portugal

Foto: GD Fabril
O GD Fabril está fora da Taça de Portugal. A equipa fabril perdeu (2-0) em Vila Real Santo António, frente ao Lusitano. Golo anulado, erros defensivos e ofensivos decisivos para o desfecho final.
 
A história do jogo ficou definitivamente marcada pelo lance ocorrido logo aos 5 minutos. Ayo, de cabeça, marcou para a equipa fabril mas para espanto geral, já depois da bola estar na baliza, o árbitro auxiliar levantou a bandeirola, anulando os festejos à equipa fabril. Ayo partiu de posição legal, só o auxiliar não viu. Para piorar as coisas, na sequência do lance o Lusitano chegou ao golo inaugural.

A equipa fabril apesar da contrariedade foi em busca do empate, mas acabava por ser infeliz na finalização. Ainda no primeiro tempo Moisés isolou-se e já quando estava em boa posição viu o lance, novamente, anulado pelo auxiliar.
 
O segundo tempo começou da pior maneira para a equipa fabril que sofreu logo aos 47 minutos o segundo golo. Passividade defensiva aproveitada pela equipa da casa.
 
Em desvantagem de dois golos a equipa fabril foi em busca da sorte e viu Moisés e Jair terem boas oportunidades. A bola não entrou e jogo foi arrastando-se para o final. Marinheiro perto do final do encontro ainda evitou, com uma boa intervenção, males maiores.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: