quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Almada Mexe Comigo nos meses de setembro e outubro de 2016

Atividades aquáticas (surf adaptado, surf, kayak surf e stand up paddle), aulas variadas (equitação, ténis, ginástica, karaté, yoga, pilates, hip hop, zumba, taichi), caminhadas, passeios, BTT ou passeios de bicicleta são algumas das sugestões do programa municipal Almada Mexe Comigo  para outubro.

A participação é gratuita (apenas necessária inscrição prévia) e as atividades decorrem sempre ao ar livre.

As datas, horas e locais das diversas atividades, bem como informações para as inscrições, podem ser consultadas em Programa completo.

O Almada Mexe Comigo decorre entre maio e outubro e visa a promoção da atividade física.

As anteriores edições do Almada Mexe Comigo mobilizaram a adesão de milhares de almadenses que se inscrevem nas muitas atividades propostas.

Promovido pela Câmara Municipal de Almada, o Almada Mexe Comigo conta com a colaboração de dezenas de parceiros locais.

Fonte: CMAlmada/Zoomonline

Sem comentários: