quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Barreiro - Passeio Solidariedade 2016 em BTT - Incentivar a actividade desportiva lúdica

É já no próximo dia 25 de Setembro que se vai realizar o 10º passeio de solidariedade em conjunto com o 31º aniversário da vila do Lavradio, em BTT, resultante da parceria da Associação de Cicloturismo Fidalbyke (ACF) com a Câmara Municipal do Barreiro (CMB) e Junta de Freguesia do Lavradio (UJFBL).

O objectivo deste tipo de passeios é incentivar a actividade desportiva lúdica, neste caso o BTT, fomentar valores ambientais pelo contacto com a natureza, promover o convívio entre os praticantes e possibilitar uma manhã bem passada entre amigos ou com a família, onde impera o divertimento e a boa disposição. A juntar a isto tudo demonstrar a veia solidaria existente nos Barreirenses.

O percurso terá cerca de 35Km com dificuldades física e técnica baixas, misto de alcatrão e de terra, e será percorrido à velocidade do participante menos bem preparado. Com concentração a partir das 08H30 e partida pelas 09H00 na sede do Fidalbyke, junto à Junta de Freguesia do Lavradio, o passeio vai percorrer caminhos dos concelhos do Barreiro, e termina no mesmo local.
As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e cada participante apesar de existir abastecimento no passeio deve levar o seu próprio abastecimento e um pequeno kit de manutenção para reparação de pequenas avarias (furos, corrente partida, etc..). O uso de capacete é aconselhado…….

 /> Queres passar uma manhã em boa companhia e boa disposição? Quere tirar umas fotos com a família e amigos? Vem pedalar connosco.

Associação de Cicloturismo Fidalbyke
“Cola-te à nossa roda…….”
In Rostos Online

Sem comentários: