terça-feira, 13 de setembro de 2016

Tiago Wanzeller do Clube de Vela do Barreiro Sagra-se Vice-Campeão Nacional de Iniciados

Realizou-se de 9 a 11 de Setembro, em Setúbal o EDP – XII Campeonato de Portugal de Infantis e Iniciados – classe Optimist. O Clube de Vela participou com 5 atletas iniciados liderados pelo treinador Gonçalo Boto. Os velejadores do Clube estiveram em grande destaque nos vários dias de Prova, já que todos obtiveram lugares cimeiros, venceram regatas e trabalharam sempre no limite para conquistarem o melhor lugar possível nesta Prova que definia o Campeão de Portugal de Infantis e Iniciados.

O velejador do CVB Tiago Wanzeller de 10 anos esteve em grande destaque sagrando-se VICE-CAMPEÃO NACIONAL de INFANTIS, Vasco Soares terminou no 14º lugar, Filipa Romão finalizou no 36º lugar, Tomás Mineiro no 40º lugar e Maria Leonor Coelho no 45º lugar, entre 67 participantes de 20 Clubes de todo o Pais.

A Equipa do Clube de Vela terminou no 4º lugar por equipas a escassos pontos do 3º lugar do pódio.

Parabéns a todos, Parabéns aos velejadores Tiago Wanzeller, Vasco Soares, Filipa Romão, Tomás Mineiro e Maria Leonor pela forma como trabalham nas férias e na semana que antecedeu o Campeonato. Parabéns ao treinador Gonçalo Boto que foi incansável, trabalhou um mês intensamente para este Nacional e o resultado foi merecido… um especial agradecimento aos pais que são parte integrante neste sucesso, e á Ana Rolo e “Chef” Rui Alves que cuidaram da alimentação e alojamento dos nossos atletas antes e durante o Campeonato e aos velejadores mais velhos Vasco Wanzeller, Lucas Neves e Ricardo Alves pela ajuda antes e durante o Campeonato.

Fonte: CVB

Sem comentários: