sábado, 11 de junho de 2016

Thiago Santana chegou a acordo com o Vitória para reforçar o ataque sadino para a próxima época

Foto: VFC
O avançado brasileiro de 23 anos Thiago Santana chegou a acordo com o Vitória para reforçar o ataque sadino para a próxima época.

Natural de Serrinha no estado da Bahia, o possante avançado – mede 1,85m e pesa 81Kg – completou a sua formação no Internacional de Porto Alegre e enquanto sénior representou Caxias, Atlético Haichinger, Figueirense (onde foi treinado por Argel, ex-jogador do Porto) e Náutico, seu anterior clube antes de ingressar no Vitória.

A cumprir o desejo de jogar na Europa, Thiago Santana, em declarações exclusivas ao site do VFC afirmou: “O meu sonho sempre foi jogar na Europa e estou muito grato aos responsáveis do Vitória por me ajudarem a realizar esse desejo. Agradeço a confiança que depositam nas minhas qualidades e prometo dar tudo dentro de campo em prol desta camisola”, declarou.

Fã confesso das características do compatriota Hulk, Thiago Santana desvendou que as suas principais qualidades são a “força, velocidade e remate forte. Movimento-me bastante lá na frente e gosto de bater livres e grandes penalidades. Espero que os adeptos do Vitória apreciem as minhas qualidades, pois trabalho e empenho não vão faltar”, prometeu.

Por fim, Thiago Santana deixou uma mensagem à fervorosa massa associativa Vitoriana, “Sei que o Vitória tem torcedores muito dedicados e que gostam de bom futebol. Eu, em conjunto com os meus companheiros, tudo vamos fazer para lhes dar muitas alegrias. Queremos que eles sejam o nosso 12.º jogador e que os adversários sintam a nossa força”, desejou.

Fonte: VFC

Sem comentários: