segunda-feira, 6 de junho de 2016

Extremo João Amaral »»» Está garantido, oficialmente, o segundo reforço do Vitória Futebol Clube

Foto: VFC
Extremo João Amaral garantido até 2019

Está garantido, oficialmente, o segundo reforço do Vitória, versão 2016/2017. Trata-se do extremo português de 24 anos, João Amaral, que jogava no FC Pedras Rubras do Campeonato Portugal Prio.

Para além do FC Pedras Rubras, João Amaral envergou as camisolas de Candal, Padroense, Mirandela e AD Oliveirense. Na última época realizou 34 jogos oficiais e apontou seis golos.

O extremo natural de Vila Nova de Gaia, em declarações exclusivas ao site do Vitória, afirmou ser este “um dos dias mais felizes da minha vida. É o concretizar de um sonho. É o culminar de um longo percurso desportivo e a recompensa por todo o trabalho e empenho diário. Representar o Vitória e envergar esta histórica camisola, é motivo de muito orgulho e espero corresponder. É um aliciante muito grande, para qualquer jogador, saber a aposta e a prospecção que o Vitória realiza a atletas oriundos dos escalões secundários”, disse visivelmente satisfeito.

“Fui colega de equipa do Ruca quando jogávamos no Mirandela e vai ser bom reencontrá-lo. Acredito que a minha integração vai ser fácil e sinto-me preparado para este desafio. Actuo como extremo e apesar de ser destro, jogo também com o pé esquerdo, facto que me permite jogar em ambos os lados do terreno. Não gosto muito de falar de mim, mas posso adiantar que considero-me um jogador tecnicista, rápido e explosivo. Deixo que as avaliações sejam feitas por quem de direito”, disse, revelando, a custo, um pouco das suas características.

Por último, João Amaral, que se diz admirador confesso de CR7, promete apenas “muito trabalho, empenho e honrar esta linda camisola todos os dias. O Vitória tem uma massa associativa fantástica e exigente mas estou certo que, todos juntos e com grande união, vamos alcançar os nossos objectivos e fazer o Bonfim gritar muitas vezes”, afirmou convicto.
O extremo português, João Amaral, assina por três épocas desportivas, ficando, assim, vinculado ao Vitória até 2019.

Texto: VFC

Sem comentários: