sexta-feira, 8 de abril de 2016

O DIA do GUARDA-REDES, a 25 de abril de 2016, decorrerá no Campo da Charneca - Pousos / Leiria

No âmbito da NMSPORTS GOALKEEPER TOUR 2016, a NMSports em parceria com o Grupo Recreativo Amigos da Paz (GRAP) irá realizar no dia 25 de Abril de 2016 o DIA do GUARDA-REDES, destinado a crianças e jovens a partir dos 8 anos de idade com potencialidades e apetência para a posição específica de Guarda-Redes de Futebol.

O DIA do GUARDA-REDES decorrerá no Campo da Charneca - Pousos / Leiria, e contará com o seguinte programa:
   > Manhã - Treinos específicos de guarda-redes;
   > Tarde - Batalhas de Guarda-redes.

Este Evento visa colmatar uma lacuna existente a nível nacional, uma vez que muitos dos clubes não têm a possibilidade de colocar em prática a parte técnica desta posição, tão específica, como a do Guarda-Redes de Futebol.

Nesse sentido, idealizámos um dia diferente onde todos poderão aprender um pouco mais sobre esta tão bonita e complexa posição.

Com este DIA pretende a organização:
  • Fomentar os valores positivos do desporto mediante um jogo baseado na concorrência sã e divertida; 
  •  Potenciar a figura do Guarda-Redes como parte importante na estrutura de uma equipa de futebol; 
  •  Divulgar a importância do treino específico de Guarda-Redes; 
  • Atuar como ponto de encontro e de intercâmbios de experiências entre Guarda-Redes;
  • Fomentar o companheirismo; 
  •  União e espírito de grupo; 
  •  Compromisso, Lealdade, Diversão, Colaboração, Amizade e Solidariedade;
Esta iniciativa única é a oportunidade certa para respirar, saborear e viver uma experiência intensa aprendendo mais sobre a posição específica de Guarda-redes, tendo em conta, os seus Momentos do Jogo, nomeadamente, Defesa da Baliza, Cruzamento, Situações de 1x1, Distribuição, Passe Atrasado e Zona Espaço, e também, Batalha de Guarda-Redes, oferecendo a possibilidade a todos/as os/as Guarda-Redes de participar num evento apaixonante e preparado especificamente, com, por e para eles.

A inscrição no Evento deverá ter lugar até 17 de abril de 2016. Para inscrições e informações adicionais, queiram, contactar através de: Email: nunomonteirosports@gmail.com ou  Telm: 919652893 – Nuno Monteiro

Sem comentários: