segunda-feira, 4 de abril de 2016

Terminaram as “Férias Desportivas – Páscoa 2016” do Palmela Desporto

Foto: Palmela Desporto
Durante nove dias (de 21 de março a 1 de abril) proporcionámos a 43 crianças com idades entre os 5 e os 13 anos, cerca de 72 horas de atividades lúdicas, desportivas e recreativas, com enquadramento técnico e em ambiente informal (nas pausas para almoço), na Piscina de Pinhal Novo – salas de exercício e relvado do jardim e na Escola Secundária de Pinhal Novo. Realizaram-se, ainda, duas atividades fora destes espaços: visita à Academia do Sporting, em Alcochete e caminhada na Serra de São Luís, em Palmela.

O máximo de participantes registado num dia foi de 26 crianças e o mínimo 8. Esta organização contou com a colaboração direta dos seguintes seis técnicos desportivos da Palmela Desporto – Catarina Cintra, David Leal, João Teles, Rui Freitas, Vitor Marques e Sérgio Horta (Coordenador), e da Ilda Borges, para além do apoio pontual de outros trabalhadores a quem a empresa agradece o empenho e colaboração prestados.

São devidos, finalmente, agradecimentos especiais à Câmara Municipal de Palmela pelo apoio na cedência dos transportes, à Escola Secundária com terceiro ciclo do ensino básico de Pinhal Novo pela cedência dos seus equipamentos desportivos cobertos, ao abrigo do protocolo existente entre as duas entidades e à Bruna Correia, aluna desta escola, voluntária que prestou um grande apoio aos participantes e à organização.

Texto: Palmela Desporto

Sem comentários: