quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Hóquei em Patins »»» GD Sesimbra invencível no final da primeira volta da 2ª. Fase do Regional de Infantis

A equipa de Infantis Sub 13 do Grupo Desportivo de Sesimbra está de parabéns ao atingir o final da primeira volta do Campeonato Regional de Hóquei em Patins - 2ª. Fase - Grupo A, sem conhecer o travo amargo da derrota, após a realização da 5ª. Jornada, ter saído de Castro Verde, com uma vitória frente ao Castrense por 4 - 7, com 0 -5 ao intervalo.

Foi mais uma exibição superior do conjunto liderado pelo Prof. Jorge Santos, que soma 15 pontos, resultante de 5 vitórias em outras tantas partidas.

Diogo Lopes com 2 golos, Miguel Encantado também com 2, Filipe Gaspar com 1, Diogo Fernandes com 1 e João Ferreira com 1, foram os marcadores de serviço em terras alentejanas.

Nos jogos a contar para o 1º. Circuito de Escolares e para o 1º. Circuito de Benjamins de hóquei em patins, o Sesimbra foi a Azeitão derrotar a Juventude Azeitonense por 3 - 8, jogo da 7ª. Jornada, enquanto que os Benjamins perderam em Azeitão por 4 - 3, frente ao clube da casa - 7ª. Jornada.

Convém manifestar o total desagrado do nosso clube, em virtude da Juventude Azeitonense no escalão de Benjamins não ter cumprido o que está regulamentado pela A.P. Setúbal, no que respeita ao tempo e ao modo de utilização dos respetivos atletas inscritos, situação muito desagradável e que não abona em nada a vertente formativa do clube em causa.

Foto e texto: GD Sesimbra

Sem comentários: