terça-feira, 22 de dezembro de 2015

BASQUETEBOL »»» VINTE DOIS BARREIRENSES INTEGRAM SELECÇÕES REGIONAIS E NACIONAIS

Neste período de férias natalícias é tempo das Selecções Regionais e Nacionais entrarem em acção tendo em vista a participação nas competições que irão ocorrer ao longo da presente época desportiva.

A exemplo do que tem acontecido em épocas anteriores o Futebol Clube Barreirense está muito bem representado nas Selecções Regionais de Sub14 e Sub16 sendo o Clube com maior número de atletas nos trabalhos das respectivas selecções com um total de dezasseis atletas.



Selecção Regional Sub14:
David Soares, Gonçalo Alves, Guilherme Saiote, Rodrigo Graça, Guilherme Santos, Jaime Ferreira, João Iglésias, Miguel Moura e Martim Maça. Selecção Regional

Sub16:
Diogo Peixe, João Barata, Tiago Peixe, Hugo Silva, João Monteiro, David Rodrigues e Ricardo Aires.

No que respeita à Selecção Regional Sub14 a equipa técnica é constituída por dois treinadores do Futebol Clube Barreirense; Pedro Oliveira e Miguel Pedro.

Relativamente às Selecções Nacionais o Futebol Clube Barreirense também está representado através dos atletas Diogo Peixe e Tiago Peixe que irão integrar o estágio de observação da Selecção Nacional de Sub16 que irá acontecer em Tondela entre os dias 27 e 30 de Dezembro.

Recordamos que o Seleccionador Nacional de Sub16 é o técnico António Paulo Ferreira, treinador da equipa sénior do Futebol Clube Barreirense que disputa o Campeonato Nacional da Proliga.

Destaque ainda para a Fisioterapeuta Telma Fernandes que foi convidada pela Federação Portuguesa Basquetebol para trabalhar com a Selecção Nacional Feminina de Sub17, tendo já integrado os trabalhos da Selecção Nacional que está a estagiar na cidade da Maia tendo em vista a preparação para o Campeonato do Mundo que se disputará no próximo ano em Espanha.

Secção Basquetebol Futebol Clube Barreirense in Rostos Online

Sem comentários: