sexta-feira, 22 de maio de 2015

Raid BTT Alvalade - Porto Côvo a maior demonstração do BTT nacional

O 17.º Raid de BTT Alvalade – Porto Covo – Alvalade, que teve lugar no dia 17 de maio, redundou em mais um significativo sucesso organizativo do Futebol Clube Alvaladense, que reforça o evento ano após ano.

Com um total de 2553 participantes oriundos de vários pontos do país, há a registar a participação de 106 senhoras e de 709  “bttistas” que fizeram ida e volta, ou seja, que após a chegada a Porto Covo ainda regressaram a Alvalade, num total de 120 km, sendo que o percurso mais curto teve a extensão de 70 km. Luís Raposo, Presidente do FC Alvaladense, congratula-se com mais um raid inesquecível e classifica como “mais um sucesso, do agrado de todos, exceto o calor e o pó”.

Para Álvaro Beijinha, Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, que também participou na prova (bem como os Presidentes das Juntas de Freguesia de Alvalade e Ermidas-Sado), considera-a de uma enorme importância por reunir  “mais de 2500 atletas em Alvalade e nosso Município é muito bom, contribui para o sucesso desportivo e para a promoção do nosso território. É um dia de convívio e de promoção de uma vida saudável”.

Como curiosidades a partida foi apadrinhada pelo ciclista Vítor Gamito e contou também com a participação dos irmãos Nelson e Sérgio Rosado da dupla “Os Anjos”.

Foto e texto: Câmara Municipal de Santiago do Cacém

Sem comentários: