quarta-feira, 20 de maio de 2015

Judo »»» O GD Fabril/Academia de Judo do Barreiro esteve representado no Apuramento Zonal de Juvenis e no 9º Torneio da Universidade Lusófona

Realizou-se no passado sábado dia 16 de maio no Pavilhão da Escola Secundária de Faro, o Apuramento Zonal de Juvenis, com judocas representantes dos clubes das Associações Distritais de Setúbal, Évora e Algarve.

Esta prova apurou os representantes da Zona Sul para o Campeonato Nacional de Juvenis.

O GD Fabril/Academia de Judo do Barreiro esteve representado pelo judoca Diogo Martins na categoria de -66kg, que se sagrou campeão zonal e pela judoca Inês Vieira na categoria de -52 kg que obteve o 2º lugar.

Ambos os judocas se apuraram para o campeonato nacional, que se disputa no próximo dia 7 de junho no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

No domingo dia 17 de maio os nossos pequenos judocas com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos participaram no 9º Torneio da Universidade Lusófona que contou com a presença de cerca de três centenas de judocas divididos por ano de nascimento e peso corporal.

O G.D. Fabril/Academia de Judo do Barreiro esteve representado por 12 judocas, que obtiveram 7 primeiros, 2segundos e 3 terceiros lugares.

Texto e foto: Site do GD Fabril

Sem comentários: