terça-feira, 19 de maio de 2015

SARAUS DO BARREIRO GINÁSIO CLUBE, DO FC BARREIRENSE, DA SFAL, DE "OS LEÇAS" E FESTIVAL DE GINÁSTICA | EM MAIO/JUNHO NO CONCELHO

O Barreiro Ginásio Clube vai realizar o seu Sarau, pelas 20h00 de sábado, 23 de maio, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho. Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro (CMB).

O mesmo Pavilhão Municipal vai voltar receber, pelas 20h00 do dia 9 de junho, o Festival de Ginástica do Barreiro, na sua XI edição. Organizado pela CMB, tendo como parceiros Clubes do Concelho, este evento é uma amostra do trabalho realizado no âmbito das atividades gímnicas, ao abrigo do Plano de Desenvolvimento da Ginástica do Concelho do Barreiro.

O “Luís de Carvalho” vai, ainda, ser palco do Sarau da SFAL – Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense, a 20 de junho, pelas 20h00, e do GDR “Os Leças”, dia 21, às 16h00. A 20 de junho, ainda, o FC Barreirense realiza o seu Sarau, a partir das 20h00, no Ginásio-Sede do clube. Estes três eventos contam, igualmente, com o apoio da CMB.

Fonte: Câmara Municipal do Barreiro

Sem comentários: