terça-feira, 3 de março de 2015

Rugby »»» Excelente empate imposto pelo Vitória de Setúbal ao Benfica

VITÓRIA RUGBY 17-17 BENFICA RUGBY (2-3)
Excelente empate imposto pelo Vitória de Setúbal ao Benfica, deixa os sadinos mais relaxados para os três encontros que ainda faltam, e com a permanência praticamente assegurada, já que os nove pontos de vantagem sobre o Loulé são uma almofada intransponível, especialmente se tivermos em conta o calendário em falta para cada uma das equipas.

Os encarnados apesar do tropeção não correm riscos, têm o play-off garantido e muito dificilmente cederão o terceiro lugar que lhes dá em casa o jogo dos quartos de final contra o sexto classificado. Note-se por curiosidade que este foi o primeiro empate da prova.
 
CR ÉVORA *48-11 RUGBY VILA DA MOITA (7-1)
Jogo realizado num excelente dia de sol, autêntico dia de primavera, com um justo vencedor e onde o CRE alcançou um dos objectivos desta época que era jogar a meia final em casa .

Quanto ao jogo em si não teve grande história como o resultado demonstra, no entanto nos primeiros 20 minutos de jogo o Vila da Moita apresentou-se muito organizado, defendendo bem e até esteve por cima do resultado através de uma penalidade.

A partir do momento em que o CRE marcou o seu primeiro ensaio o jogo só teve um sentido, nunca mais o RVM causou grande perigo tendo obtido o seu ensaio já perto do final através de uma intercepção.

Sem comentários: