domingo, 1 de março de 2015

José Viriato, técnico da equipa fabril, fez a antevisão do encontro frente ao Sacavenense

José Viriato, técnico da equipa fabril, fez a antevisão do encontro frente ao Sacavenense para a 3ª jornada da fase de manutenção do CNS.

“Mais um jogo em que a equipa se vai apresentar no seu melhor para ganhar e começarmos a tão desejada recuperação na tabela. Todos os jogos são finais para nós e é com esse espirito que a equipa vai subir ao relvado. A equipa tem apresentado melhorias no seu jogo, mas também não temos tido uma pontinha de sorte.

Temos de melhorar a concentração para não sermos surpreendidos quando estamos em vantagem”, disse José Viriato acrescentando ainda: “Nesta altura temos de nos preocupar em somar os 3 pontos pois só assim podemos continuar na luta pela manutenção. Já sabemos que os nossos adversários vêem jogar sobre a defesa e a tentar sair em contra-ataque, e vamos estar preparados para esse factor. Com concentração, caracter e vontade de vencer, seremos capazes de ficar com os 3 pontos, assim a sorte também nos proteja ela que tem andado fugida da nossa equipa”, acrescentou antes de pedir o apoio aos adeptos.

“Claro que é importante o apoio dos nossos sócios e amigos do clube , pois todos seremos poucos para levar o barco a bom porto. Contamos convosco, todos juntos pelo mesmo objectivo: a vitória“, disse o técnico ao grupodesportivofabril.pt

Texto e foto: grupodesportivofabril.pt

Sem comentários: