terça-feira, 3 de março de 2015

Superliga Nacional Futebol 7 »»» MS DEVILS VENCEM LÍDER DA SUPERLIGA

DESPORTIVO DO SUL UNITED É O REPRESENTANTE DO MONTIJO NA FINAL FOUR DA TAÇA DOS CAMPEÕES

CJM VENCE E JÁ ESTÁ NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO


Por: Carlos Rocha
Na Taça dos Campeões Da Team teve a sua primeira derrota da época perante o campeão Falcons. Mas a surpresa ocorreu no jogo do Devils contra os Da Arrentex. Ao fim de 3 jogos conseguiram mesmo de levar de vencido o seu velho conhecido e fica assim a um passo de estar novamente na Final Four da Taça dos Campeões.
Desportivo Sul United vai ser o representante do Montijo na final four após vencer por 4-0 a equipa do Portela Cafés. Num jogo muito disputado Desportivo acabou por marcar cedo. Portela Cafés acabou por responder com inúmero de situações principalmente pelo lado esquerdo. A apontaria desafinada e o guarda-redes Ortiz acabou por conseguir que a equipa saísse da partida sem sofrer golos. Pedro Silva acabou por rematar de longe e fazer o 2-0 ainda antes do intervalo. Portela Cafés voltou a acelerar na 2ª parte mas o 3-0 acabaria mesmo por acabar com o jogo.

Na taça as equipas da SuperLiga não se deixaram surpreender apesar de Bataclan ter obrigado os The Gunners a irem a penaltis. CHIC e cruzeiro voltaram-se a encontrar com vitória para a equipa do CHIC. E entre confrontos de equipas de séries diferentes, Cristiano Tanakas continua na taça após a vitória frente ao Brigada do Reumático. No Montijo, Passabola e Deportivo tiveram o jogo mais nivelado. Passabola começou mais forte chegando ao intervalo a ganhar por 2-0. Na 2ª parte uma resposta do Deportivo, o seu jogo tornou-se claramente mais rápido, e facilmente conseguiram chegar ao empate. Com 2-2 durante muito tempo o jogo resolvia-se então em penaltis com a equipa de Nelson Pagaime a levar vantagem. Grande expectativa para saber como seria o jogo entre o Barreiro Stara Zagora e o líder Colinho. Um jogo inicialmente muito equilibrado mas que acabaria com um resultado muito desnivelado (9-1). Cria-se assim a dúvida no que acontecerá daqui para a frente no campeonato.
Na Taça Sevens os Q-Team impuseram como equipa da SuperLiga e levaram vencida a equipa do Bellini.
No campeonato do Montijo, Surprise Team conseguiu a sua primeira vitória. Dando a iniciativa à equipa dos Casquilhos a equipa do Surprise apresentou-se num 3-3 em bloco baixo. Esperando pelo erro do adversário foi essencialmente em contra-ataques que o Surprise chegou à frente no marcador. Na primeira parte a equipa dos Casquilhos ainda aumentou o ritmo e chegou por duas vezes ao empate. Mas o Surprise manteve a sua táctica. Esperou pelo adversário e contratacava. Destaque para André Ramos que foi dos jogadores que mais bolas recuperou na zona central e acabou por fazer um poker.
Na SuperLiga Nacional Futebol 7 em Setúbal, o bi-campeão já é líder. Os Manos foram os anfitriões na estreia do Deixa que eu chuto. Num jogo muito emotivo e difícil acabou em empate. Assim sendo os CJM aproveitou para vencer a equipa dos Sadinos por 4-2. Também o IX Exército voltou às vitórias por 4-2 perante a equipa do Esperança FC. Mais uma vez se denota que é o campeonato mais competitivo de sempre ao ver-se que as equipas ganham apenas por 2 golos de diferença.
SuperLiga Nacional Futebol 7 – www.superligafutebol7.com
Laranjeiro
Sexta-feira, 27 Fevereiro
21h00 – CristianoTanakas 2 – 4 Sport Paivas e Amora (2L1)
Sábado, 28 Fevereiro
18h00 – CF Brigada do Reumático 3 – 5 CristianoTanakas (Taça Setúbal)
20h00 – FC CHIC 8 – 5 Cruzeiro do Sul (Taça Setúbal)
21h00 – Clube Falcons 6 – 2 Da Team (TC)
Domingo, 1 de Março
16h30 – Sport Paivas e Amora 5 – 0 Tubarões Azuis (Taça Setúbal)
17h30 – The Gunners 4* – 4 FC Bataclan (Taça Setúbal)

Torre da Marinha
Sábado, 28 Fevereiro
18h00 – Marretas Team 0 – 5 Lar Novo Lar (Sevens)
19h00 – Bellini Team 2 – 4 Q-Team(Sevens)
Domingo, 1 de Março
22h00 – MS Devils 3 – 1 Da Arrentex (TC)

Montijo
Sábado, 28 Fevereiro
18h00 – GDC Casquilhos 2 – 9 Surprise Team (SL)
19h00 – Deportivo Pés D’Aladin 2* – 2 Passabola FC (Taça Setúbal)
20h00 – Barreiro Stara Zagora Futebol Clube 9 – 1 FC Colinho (Taça Setúbal)
21h00 – Desportivo Sul United 4 – 0 Portela Cafés (TC)

Setúbal
Sábado, 28 Fevereiro
20h00 – IX Exército 4 – 2 Esperança FC (SL)
21h00 – CJM 4 – 2 Os Sadinos (SL)
22H00 – Os Manos 2 – 2 Deixa que eu chuto (SL)

Sem comentários: