terça-feira, 3 de março de 2015

Natação »»» Cadetes A do Palmela Desporto competiram na Póvoa de Santa Iria

Decorreu nos dias 28 de fevereiro e 1 de março, o Torregri (Torneio Regional de Grupos de Idades) II destinado a nadadores cadetes A, organizado pela Associação de Natação de Lisboa. O evento contou com a participação de 173 nadadores e a Palmela Desporto fez-se representar pelos seguintes 10 nadadores, sendo o 6.º clube com mais participantes entre os 25 presentes: Bernardo Coelho, Daniela Marques, Dinis Milho, Gonçalo Raposo, Miguel Franco, Miguel Miranda, Pedro Miranda, Rodrigo Lopes, Rodrigo Silva e Tomás Luiz.

Foi notória a evolução técnica e os registos cronométricos de todos os nadadores, situação que contribuiu para o alcançar de nove (9) novos recordes internos da Palmela Desporto no escalão de Cadetes A. quando ainda estamos a meio da época desportiva.

Realce para o facto de apesar de ser a primeira época desportiva da grande maioria destes(as) nadadores(as) existindo já alguns com mínimos de participação no Festival Regional de Cadetes, a decorrer nos dias 11 e 12 de julho, na Piscina do Sport Algés e Dafundo.

 Fotos e texto: Palmela Desporto

Sem comentários: