domingo, 29 de dezembro de 2013

Seleção Distrital sub-18 termina no 5.º lugar no Inter-associações de Futsal

Um triunfo, por 5-2, conseguido este domingo, frente à AF Beja, no Pavilhão da Quinta dos Lombos, Carcavelos, garantiu à Seleção Distrital da AF Setúbal Sub-18, o 5.º lugar na classificação final do Torneio Nacional Inter-associações de Futsal - Fase Zonal Sul.


Depois de no sábado ter ficado afastada das meias-finais, após desaire (5-0, diante a AF Leiria) e consequente luta pelo apuramento para a Fase Final Nacional, a seleção sub-18 da AF Setúbal venceu esta manhã, por 5-2, a sua congénere de Beja e fechou a participação na prova no 5.º posto da classificação, que reuniu nove conjuntos na Fase Zonal Sul.

No jogo deste domingo, frente a Beja, os golos da AF Setúbal foram marcados por Duarte Moita, Fábio Morgado e Filipe Gomes (3).

Recorde-se que a seleção da AF Setúbal, comandada pelo selecionador distrital Rogério Gaspar, ficou em 2.º lugar no Grupo 6, depois de somar três pontos, fruto de um triunfo, por 6-5, frente a Coimbra, e uma derrota, por 5-0, diante Leiria.

Esta manhã, no jogo de atribuição do 5.º lugar da Fase Zonal Sul, o triunfo, por 5-2, frente ao conjunto de Beja, fechou as contas da participação da nossa equipa na competição, que foi organizada pela AF Lisboa, por delegação da FPF.

Fonte: Nptícias AFS

Sem comentários: