quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vitória FC »»» Costinha é para segurar por mais três temporadas, renova até 2019

Foto: "A Bola"
Confirmado. Tal como A BOLA havia adiantado na edição de hoje, Costinha vai continuar no Vitória de Setúbal até 2019. A renovação de contrato foi oficializada esta manhã, com o médio a ser recompensado pelo desempenho da última temporada depois de ter sido contratado ao Lusitano de Vildemoinhos do Campeonato de Portugal. Melhorando, igualmente, as condições salariais, o médio é uma das fortes apostas para o futuro dos sadinos.

«Foi um desfecho natural, considerando o trabalho efectuado quer por mim, quer pelo Vitória. Foi fácil chegar a acordo e nesse sentido realço a postura do presidente Fernando Oliveira e do meu representante, pessoas que muito estimo, durante o processo negocial. Quando se está num clube que se gosta e numa cidade como Setúbal, em que me sinto muito bem, tudo se torna mais fácil e não equacionava outro cenário que não este. Resta-me prometer muito trabalho e respeitar o ADN do Vitória, que é deixar tudo em campo e lutar sempre pelos três pontos em cada jogo», disse o jogador ao site oficial dos sadinos.

Nuno Correia, empresário do jogador, destacou todo o processo que concluiu com a prolongação do contrato de Costinha.

«Foi relativamente fácil chegar a acordo para a renovação de contrato. Tenho que destacar a atitude do presidente que foi peça chave neste desfecho. Reunimos, conversamos e acho que foi bom para todas as partes. O Costinha é feliz em Setúbal, está grato ao clube pela aposta que fez nele e sente também que o clube fez um esforço para, de certa forma, o recompensar pela sua atitude em todos os treinos e jogos», disse o agente. 

In "A Bola"

Sem comentários: