sábado, 24 de setembro de 2016

Basquetebol: Sérgio Gomes é o novo treinador de seniores da Casa do Benfica de Palmela

Apresentação da equipa marcada para dia 25 de setembro, às 15 horas, na Casa do Benfica

 

Sérgio Gomes é o novo treinador da equipa de basquetebol sénior masculina da Casa do Benfica de Palmela (CBP), substituindo assim Nuno Murteira no cargo. 

Aos 34 anos e depois de passagens pelo Fabril, Galitos Futebol Clube, Montijo Basket, Basket Almada e Barreirense, Sérgio Gomes junta-se agora ao CBP, onde será também responsável pela coordenação da formação.

Miguel Graça continuará à frente da equipa masculina de sub-14, enquanto Ivo Neto e André Ajipa ficam a cargo da equipa de sub-16 masculina.

A equipa sénior mantém praticamente a mesma estrutura da época anterior, com André Ajipa, António Rocha, Miguel Graça, Diogo Oliveira, André Sousa, João Lourenço e Francisco Pires. Entram para o grupo André Palma, Gamil Carvalho, Nuno Requeijão, Guilherme Graca, Diogo Leitão, Mauro Marques, Francisco Santos e Daniel Martins e saem André Caeiro, Tomás Saragaço, Miguel Nicolau e Miguel Santos.

Depois do quarto lugar alcançado na fase de grupos Sul A do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Masculina, o CBP espera agora prosseguir com os bons resultados na época 2016/2017.

A equipa sénior masculina apresenta-se em conferência de imprensa aos sócios e amigos do CBP no próximo dia 25 de setembro, às 15 horas, na Casa do Benfica de Palmela, seguindo-se o jogo de apresentação contra o Basket Almada Clube (BAC).

Sem comentários: