segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Super Liga de Futebol de 7 »»» (SETÚBAL) CONHEÇA AS 8 EQUIPAS QUE VÃO ESTAR NA FINAL FOUR DAS TAÇAS

TAÇA APMINIFOOTBALL – CANARINHOS ENTRE EQUIPAS DE ELITE

Foto: Super Liga de Futebol de 7

TORRECHESTER (Almada) – O Representante de Almada está na sua 2ª época. Após ter subido de divisão há duas épocas, o Torrechester teve a sua primeira experiencia na 1ª Liga. Numa 1º fase apurou-se para a Divisão de Elite e chega agora ao final da taça e vai querer conquistar o seu 1º título.

CANARINHOS F7 (Barreiro) – Equipa nova, fez a championship na série competitiva do barreiro e não se conseguiu apurar. Aparece como Outsider nesta final como a única equipa sem ter ido à Divisão de Elite e sem nunca ter defrontado nenhuma outra equipa.

Aldeanos FC (Montijo) – Duas presenças em finais nacionais, actual vencedor da taça, tenta assim revalidar o título. Aldeanos têm vindo a cimentar-se no distrito e foram inclusive o 2º classificado da Divisão de Elite, procura então ser a primeira equipa a ter duas taças seguidas no novo modelo.

SONHO XXI (Setúbal) – Bi-campeão da Divisão de Elite. Sempre campeão em Setúbal. Já foi inclusive Vice-campeão Nacional. Com diversas Final Four’s, nunca ganhou a Taça do Distrito, e procura agora acabar com esta espinha encravada.

TAÇA SEVENS – UMA SEVENS MAIS DIFICIL QUE UMA TAÇA DOS CAMPEÕES
THE GUNNERS (Almada) – Há muito que os Gunners não ganham um troféu. Com uma presença em finais nacionais, e venceram a sua série na época passada, este pode ser o troféu que faz brilhar uma época mais cinzenta.

ACADEMIA MH (Barreiro) – Esta equipa tem vindo a crescer no distrito. Por duas vezes já passou à fase a eliminar na Championship, e tem inclusive a experiencia de uma Final Four. Procura agora o seu primeiro troféu.

BLACK EAGLES (Montijo) – Esta época já venceram a Championship. Ficaram perto da Divisão de Elite e têm-se assumido cada vez mais ao longo da época. Esperam fazer a dobradinha ao vencer esta taça.

SADINOS (Setúbal) – Equipa em ascenção. Uma evolução fantástica da época passada para esta em que foram há Divisão de Elite e fizeram uma prova em crescente. Esperam nesta prova também o seu 1º trofeu de sempre.

Fonte: Super Liga Futebol de 7

Sem comentários: