terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vitória FC celebra parceria com seguradora

Foto: Vitória FC
A cerimónia de apresentação do acordo de patrocínio e da sociedade de mediação de seguros decorreu esta terça-feira, dia 2 de Agosto, no Estádio do Bonfim e contou com as presenças do Presidente do Conselho de Administração do Grupo, Miguel Machado, e do Presidente do Vitória Futebol Clube, Fernando Oliveira.

Desta forma, a marca Vitória de Setúbal – Seguros powered by SABSEG permite que os sócios e simpatizantes do Vitória Futebol Clube – VFC tenham acesso exclusivo a condições e coberturas especiais nos seguros, através de um serviço de qualidade, a preços competitivos.

A partir de agora, os adeptos Vitorianos poderão ajudar o Clube  através da contratação dos seus seguros Auto, Casa, Saúde e outros planos de proteção, junto do Vitória de Setúbal – Seguros powered by SABSEG. Esta sociedade permite à SABSEG desenvolver a sua área de negócio e aproveitar todas as sinergias que rodeiam o Vitória, preservando sempre os interesses dos associados do Clube.

No que respeita ao acordo de patrocínio, a SABSEG será Patrocinador Oficial do VFC durante as duas próximas épocas desportivas.

Com isto, o Grupo, para além de marcar presença em várias áreas do Estádio do Bonfim, estará também presente na manga esquerda do equipamento oficial, em todos os jogos das competições nacionais.

A relação com o Clube emblemático da cidade de Setúbal reflete a aposta da SABSEG no desporto nacional, enquadrando-se na estratégia assumida pelo Grupo, para os próximos anos.

Fonte: Vitória FC

Sem comentários: