sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Vitória Futebol Clube »»» Equipamento principal oficialmente apresentado

Foto: VFC
O Vitória apresentou, na manhã desta sexta-feira, o equipamento principal que será envergado pelos jogadores Vitorianos na época que está prestes a iniciar.

A honra de envergar a nova “pele” do Vitória coube ao carismático jogador, Albert Meyong, secundado por Frederico Venâncio, envergando o primeiro equipamento alternativo, e por Fábio Cardoso que envergou o segundo equipamento alternativo, de cor preta.

A nota de maior destaque do equipamento principal, cujas linhas foram inspiradas e pretendem homenagear os heróis Vitorianos, que venceram as finais das Taças de Portugal de 1965 e 1967, vai para as costas das camisolas todas listadas, facto que já não sucedia há alguns anos.
Recorde-se que, conforme já tinha sido anunciado, os emblemas a utilizar nestes equipamentos são uma réplica das insígnias utilizadas pelos heróis Vitorianos nessas fantásticas conquistas.

“É um equipamento muito bonito e é uma honra podermos vesti-lo, já que se inspira nas fantásticas conquistas dos anos sessenta. Traz-nos maior responsabilidade e sempre que olharmos e envergarmos esta linda camisola, vamos recordar-nos e homenagear essas equipas fabulosas do Vitória”, Albert Meyong (avançado do Vitória FC).

Nota importante:
Para o necessário e definitivo esclarecimento de todos os associados e simpatizantes do Vitória FC, informamos que devido a um erro de produção nas camisolas do equipamento principal, aos quais o Vitória FC é totalmente alheio, estas apenas serão utilizadas durante o mês de Setembro, em jornada a designar.

Até lá e sempre que o Vitória FC jogar com o equipamento principal, as camisolas serão iguais às utilizadas na época transacta (época 2015/2016).

Fonte: VFC

Sem comentários: