segunda-feira, 1 de agosto de 2016

FC Barreirense continua a preparar a época 2016/17 - Barreirense 1-2 Real Sport Clube

Foto: Site do FC Barreirense
Os alvi-rubros continuam os trabalhos de pré-época e este sábado de manhã realizaram o 3º jogo de preparação. O adversário foi uma das equipas que constituem a mesma série G do Campeonato de Portugal Prio, o Real Sport Clube.

Jogo típico desta fase da época com os treinadores a darem minutos a muitos dos jogadores presentes. O Barreirense começou algo envergonhado e logo com uma baixa nos primeiros minutos do desafio quando Bruno Severino chocou com um adversário e acabou por abrir uma ferida na cabeça o que o fez recorrer ao hospital para levar 4 pontos. Para o seu lugar entrou Alexandre, um jogador que se encontra à experiência.

Ao intervalo registava-se um nulo no marcador com o técnico Pedro Duarte a apresentar uma equipa mais experiente do que aquela que haveria de jogar na 2ª parte, momento em que o Barreirense podia ter chegado ao golo por duas vezes logo na parte inicial e onde mostrou outra intensidade.

No entanto foram os forasteiros a inaugurar o marcador, aos 70 minutos, num golo de um ângulo quase impossível. O Barreirense respondeu e num roubo de bola de Tabaluxa, o jovem jogador ficou em posição frontal e à entrada da área rematou para o golo do empate (83´). Quando se previa que o resultado não se iria alterar, o Real marcou novamente, no último minuto do tempo regulamentar e por intermédio do mesmo jogador que havia marcado o primeiro.
 
Pelo Barreirense alinharam:
Kaká; Carlos André, Janita, Alain Pilar, Ricardo Bulhão, Hristo, Zé Maria, David Pinto, Fred, Bruno Severino e Diogo Caramelo
 
Jogaram ainda:
Alexandre, Renato, Tabaluxa, Pardana, Luis Pedro, Fábio, Lucas e Rufio
 
Não jogaram: Nuno Afonso, Crisanto, Duane, Zhou, Ruben Guerreiro e Patrick

Texto: Site FC Barreirense

Sem comentários: