sexta-feira, 11 de março de 2016

Polo Equestre »»» Rio Frio acolhe campeonato nacional de jovens cavaleiros

O Polo Equestre de Rio Frio volta a concentrar no próximo fim de semana, 12 e 13 de março, a atenção de cavaleiros e adeptos do endurance e desporto equestre, em geral, devido à organização da prova teste do campeonato da europa de juniores e jovens cavaleiros e campeonato nacional de juniores e jovens cavaleiros de 2016.
São esperados cavaleiros de diferentes nacionalidades com vista à preparação do campeonato da europa que o Polo Equestre organiza em setembro deste ano: “Esta vai ser a prova de “fogo” às nossas capacidades de organização do campeonato europeu, em que vamos estar sob observação da Federação Equestre Internacional”, refere o mestre de equitação, coronel Abel Matroca.

Os jovens cavaleiros portugueses também vão estar debaixo do olhar atento do selecionador nacional, que avaliará os melhores que vão representar Portugal no europeu da modalidade.

O Festival Internacional de Endurance de Rio Frio do próximo fim de semana integra as provas do campeonato nacional de jovens cavaleiros, prova teste CEIYJ**, CEI ***, CEI**, CEI *, CEN**, CEN*, CEP80, CEP40 e CEPI.

Visite o Polo Equestre de Rio nos dias 12 e 13 de março e assista ao campeonato nacional de raides de juniores e jovens cavaleiros.


Texto: Câmara municipal de Alcochete

Sem comentários: