quinta-feira, 10 de março de 2016

Atletismo »»» «O Independente» do Barreiro em 3º lugar coletivo no Grande Prémio de Atletismo da Charneca de Caparica

Foto: Rostos Online

A equipa de atletismo do Grupo Desportivo "O Independente" - Barreiro obteve no domingo, dia 6, um brilhante 3º lugar coletivo no Grande Prémio de Atletismo da Charneca de Caparica (em 37 equipas), prova inserida no Troféu Município de Almada. Apenas o Clube Pedro Pessoa, grande referência regional da modalidade, e pelos Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica, formação da casa, se conseguiram superiorizar.

Apenas o Clube Pedro Pessoa, grande referência regional da modalidade, e pelos Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica, formação da casa, se conseguiram superiorizar.
 
A comitiva do clube de Santo André foi composta por duas dezenas de atletas, destacando-se as classificações individuais de Sofia Cruz (3ª em benjamins A femininos), Daniel Salvadinho (3º em infantis masculinos), Marina Mendes (1ª em juniores femininos), Silvestre Demétrio (3º em veteranos 2 masculinos) e João Elias (1º em veteranos 6 masculinos), que subiram ao pódio.

Noutro âmbito, os atletas veteranos de "O Independente" Eurico Pereira, Francisco Pacheco, Manuel Vilela e Nuno Pais vão participar no Campeonato Nacional de Masters em Pista Coberta, que vai decorrer neste sábado, no Pombal.

Fonte - Grupo Desportivo "O Independente" - Barreiro in Rostos Online

Sem comentários: