quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Futsal »»» Inicia-se em Ponte de Sor, esta sexta-feira, o Torneio Nacional Inter-Associações Futsal Feminino Sub/19 - Fase Zonal (Sul)

Inicia-se no próximo dia 26 de fevereiro de 2016, sexta-feira, o Torneio "Inter-associações" de Futsal Feminino Sub/19 e prolonga-se até domingo, dia 28 de fevereiro.

António Valente, selecionador distrital de futsal da AF Setúbal, convocou 12 jogadoras, oriundos de três emblemas da região, para integrarem a equipa de Setúbal, que vai participar neste Torneio. Sociedade Recreativa do Feijó com 6, União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde e Grupo "Os Indefectíveis, ambos com 3, são os clubes que cedem mais jogadoras a esta seleção.

Na competição que vai realizar-se, em Ponte de Sor, com a presença de 10 equipas regionais divididas em três grupos, a seleção da AF Setúbal, integrada no grupo 4, inicia a sua participação na sexta-feira, pelas 17:30 horas, defrontando a equipa da AF Portalegre. Volta a jogar no sábado pelas 11:00, agora contra a AF Madeira e termina esta primeira fase de apuramento às 18:00 contra a AF Santarém. No domingo joga-se a fase final.

Consulte aqui o programa do Torneio Inter-Associações Sub/19 de Futsal Feminino

Sem comentários: