quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

BTT »»» I Trail Running Canha no dia 6 de março de 2016

A Vila de Canha já demonstrou as suas potencialidades para o BTT e, agora, chegou a vez do Running. No dia 6 de março, a partir das 9h00, o I Trail Running Canha vai promover as excelentes características de Canha para o desporto de natureza.

A prova vai desenrolar-se, maioritariamente, por trilhos e caminhos existentes nas imediações de Canha e terá duas distâncias: um Trail Longo com 25 quilómetros e um Trail Curto com 13 quilómetros. Haverá, ainda, uma Eco-Caminhada com sete quilómetros.

A Eco-Caminhada está aberta à participação de pessoas de todas as idades. No Trail só podem participar maiores de 18 anos, que tenham uma boa preparação física e conhecimento para fazer uma boa gestão do esforço físico.

Não sendo uma região com grandes desníveis, a subida e descida dos montes que circundam Canha e a escolha de trilhos com alguma dificuldade prometem surpreender os participantes.

Para além da componente desportiva, pretende-se que o Trail Running Canha seja um dia intenso de atividade física e de convívio entre praticantes, amigos e famílias. Um dia bem passado, um dia para não esquecer!

Para participar no I Trail Running Canha deve realizar a sua inscrição no site www.acorrer.pt. Mais informações através dos contactos 91 757 67 82, 21 232 76 00 ou desporto@mun-montijo.pt. Pode, ainda, consultar o site http://trailrunningcanha.blogspot.pt/.

A organização o I Trail Running Canha é da Associação Amigos do Campo e Aventura, da Câmara Municipal do Montijo, da Junta de Freguesia de Canha e dos Bombeiros Voluntários de Canha.

Mais uma grande iniciativa na zona rural do concelho do Montijo, apenas a 30 quilómetros de Lisboa. 

Texto: Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: