sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Os ginastas da Academia de Ginástica de Sines estiveram em destaque no Campeonato Regional de Trampolim Individual e Sincronizado

Os ginastas da Academia de Ginástica de Sines estiveram em destaque no Campeonato Regional de Trampolim Individual e Sincronizado, que decorreu no dia 1 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Sines.

Academia de Ginástica de Sines subiu ao pódio 35 vezes e arrecadou 26 medalhas a nível individual e sincronizado e teve 9 equipas no pódio.

Conseguiu 14 Campeões Regionais Individuais e Sincronizado 2015, 6 Vice-campeões Regionais Individuais 2015 e 5 Ginastas em 3.º Lugar Regional 2015.
 

Sete equipas sagraram-se Campeãs Regionais 2015 (Benjamins Femininos e Masculinos, Infantis Femininos, Iniciados Femininos e Masculinos, Juvenis Femininos e Masculinos).

Outro destaque vai para os Benjamins da Academia que se apresentaram muitos fortes, o clube sineense marca posição na modalidade como o clube da região Alentejana e Distrito de Setúbal com mais equipas campeãs regionais (7). Colocando ainda como vice-campeãs regionais as equipas B de Benjamins Femininos e Infantis Femininos.

Um destaque especial para as estreantes no Trampolim Sincronizado Joana Sousa/Maria do Ó com um surpreendente segundo Lugar.

Fonte: Rádio Sines

Sem comentários: