sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Natação »»» CNLA na Póvoa de Varzim e Extremoz

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, disputa-se o VI Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, segunda competição de elevada importância em piscina longa (50m) no espaço de uma semana, uma vez mais com a presença de muitos atletas de topo portugueses e de algumas equipas estrangeiras.

O CNLA estará representado na competição por Hugo Correia, Nélson Malheiros, Gil Gonçalves, Ana Sofia Sousa e Nicoleta Lascu, com destaque para as duas Infantis-A, que fazem a sua estreia em Meetings Internacionais.

Cadetes e Escolas
no Torneio "Joana Escária" em Estremoz
Joana Escária
Os mais novos também vão estar em acção este fim-de-semana, no dia 14 de fevereiro, no Torneio de Cadetes e Escolas "Joana Escária", em Estremoz. Uma prova cujo nome homenageia uma das grandes nadadores da história da A. N. Alentejo.
Serão 14 as nossas "piranhas" em prova: Tiago Guerreiro, Diogo Guinote, Diogo Pinto, Rodrigo Carmo, Daniel Leitão, David Borges, Francisco Correia, Carlos Luz,  André Pinto (masculinos), Catarina Encarnação, Mariana Serro, Beatriz Demian, Marta Marques e Diana Portássio (femininos).

Fonte e fotos: Blogue do CNLA

Sem comentários: