quarta-feira, 5 de novembro de 2014

AF Setúbal promove Cursos de Treinadores para Futebol e Futsal

A AF Setúbal vai organizar dois cursos de formação para treinadores de futebol e futsal de Grau I. As inscrições estão abertas e decorrem até ao próximo dia 19.

No âmbito do Programa Nacional de Formação de Treinadores a Associação de Futebol de Setúbal vai realizar duas ações de formação para qualificar treinadores de futebol e futsal.

Os dois cursos, ambos de certificação Grau I, assumem-se como um renovada oportunidade para os técnicos garantirem as habilitações exigidas para o desempenho das funções.

No que respeita ao futebol, a AF Setúbal vai realizar as ações formativas em Almada, Setúbal e, por forma a garantir uma maior descentralização, haverá igualmente, uma iniciativa formativa em Grândola, num curso que tem o início agendado para 26 de Novembro e que terminará em 30 Junho de 2016.

Por seu turno, no futsal, Almada e Setúbal serão os locais previstos para a realização da ação, cujo curso vai dinamizar-se, à semelhança do calendário reservado ao futebol, entre 26 de novembro e 30 de uunho de 2016.

Refira-se que em ambos os casos, há limite de inscrições.

FUTEBOL




FUTSAL





Sem comentários: