quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vela »»» Campeonato do Mundo de Optimist, San Isidro - Argentina Atletas do CVB em destaque João Bolina e Manuel Ramos melhores Portugueses em Prova

Grande prestação dos velejadores do CV do Barreiro, Joao Bolina e Manuel Ramos que terminam no 41º e 51º lugar da geral respectivamente, com estes resultados foram os melhores Portugueses em prova e os únicos no Grupo OURO (70 melhores velejadores).

De destacar alguns resultados dentro dos 10 primeiros de ambos os atletas, faltou mais consistência e mais experiencia em regatas de nível elevado.

Parabéns ao nosso treinador Pedro Bolina que fez também a sua estreia em Campeonatos Mundiais como treinador da Selecção, foi sem dúvida merecida esta convocação fruto dos resultados e do trabalho e esforço desenvolvido ao longo da época no Clube.

Parabéns e obrigado aos pais dos atletas que tornaram possível esta participação, e um especial agradecimento a toda a equipa de Optimist de competição do Clube, Ricardo Alves, Tiago Alves, Tomás Carreira, Diogo Reis, Tomás Neves, Lucas Neves, João Cópio e Vasco Wanzeller sem a ajuda desta equipa não teria sido possível este resultado!!!!

Força CVB !!!! Grande João e Manuel !!!! Para o ano seremos mais no Europeu e Mundial !!!

Sem comentários: