sexta-feira, 7 de novembro de 2014

AF de Setúbal »»» Alteração dos prazos para pedidos de alteração de jogo

Publicamos aqui o teor do Comunicado Oficial N.º 047 de 06.11.2014, época 2014/15, da Associação de Futebol de Setúbal, que altera o prazo do pedido de alteração de jogo,  em jogos com policiamento obrigatório nas competições Distritais.

Por motivo da implementação da PLATAFORMA INFORMÁTICA DE REQUISIÇÃO DE POLICIAMENTO DE ESPECTACULOSDESPORTIVOS - PIRPED - que de acordo com a última informação disponibilizada, a sua utilização vai tornar-se obrigatória a partir de 01/Dezembro/2014 para requisição do policiamento desportivo e que obriga os clubes a procederem à respectiva requisição de policiamento com um prazo mínimo de 9 dias úteis antes da realização do jogo, vai ser necessário alterar os prazos, que se encontram estabelecidos (de acordo com o n/CO nº.1 . época de 2014/2015), para solicitar alterações de jogos.

Assim, a partir dos jogos das jornadas marcadas para o fim-de-semana 28 a 30 de Novembro de 2014, inclusive, passam a ser admitidos os pedidos de alteração de jogos dos calendários das competições organizadas pela AFS, com os seguintesprazos:
  • Os pedidos de alterações dos jogos dos calendários oficiais das competições organizadas pela Associação de Futebol de Setúbal, para os jogos de risco acrescido, que obriguem a requisição de policiamento, devem dar entrada nos serviços com a antecedência de 12 (doze) dias úteis de antecedência. 
  • Para os restantes jogos mantêm-se os prazos de alteração de jogos actualmente em vigor, de acordo com o n/ COnº. 1 época de 2014/2015.
Chamamos a atenção de todos os clubes que para os jogos cuja requisição de policiamento não seja obrigatória, mas que ainda assim os clubes pretendam requisitar o mesmo, que se pretenderem efectuar alteração aos calendários devem igualmente cumprir o normativo e os prazos agora publicados.

Se estes prazos não forem cumpridos e as Forças Policiais não aceitarem por esse facto o pedido de policiamento, a responsabilidade é da exclusiva do clube.

Os pedidos terão de ser apresentados por carta, fax ou e-mail, devidamente fundamentados e indicando, sempre:
  • Local, data e hora acordadas. 
  • Acordo formal (por escrito) do clube adversário.
Só após recepção desta documentação, podemos dar por concluído o processo e aceitar o respectivo pedido de alteração do jogo.

A Direcção da AF Setúbal


Sem comentários: