quinta-feira, 24 de julho de 2014

Futebol de 11 »» União Banheirense organiza torneio quadrangular no Vale da Amoreira

A União Desportiva e Cultural Banheirense, vai organizar nos dias 6 e 7 de setembro no Campo Municipal do Vale da Amoreira, um torneio quadrangular de futebol nos escalões de juniores e seniores, que terá como patrono Frederico Rosa, ex-jogador do Benfica e da Seleção Nacional.

Para este torneio  foram convidados os seguintes clubes: Luso Futebol Clube, Quinta do Conde (ADQC), Grupo Desportivo Fabril e Charneca de Caparica Futebol Clube, no escalão de juniores.


No escalão de seniores participará o União Banheirense, clube organizador, Moitense Futebol Clube, Charneca de Caparica Futebol Clube e Quinta do Conde (ADQC), como clubes convidados.

Os jogos do escalão de juniores realizam-se pela manhã, e de acordo com o sorteio realizado, no primeiro dia do torneio (6 de setembro) defrontam-se: Luso vs. Fabril às 9:30 e Quinta do Conde vs. Charneca de Caparica às 11:30.

Os jogos do escalão de seniores realizam-se na parte da tarde, tendo ditado o sorteio os seguintes encontros para o primeiro dia: Banheirense vs. Moitense às 15:00 e Charneca de Caparica vs. Quinta do Conde às 17:00.

No dia seguinte, jogarão entre si os vencidos para apuramento do 3.º e 4.º lugares, disputando os vencedores a final, com os mesmos horários do dia anterior.

De acordo com o regulamento do torneio, os jogos terão a duração de 90 minutos e se no final as equipas estiverem empatadas, recorrer-se-á à marcação de grandes penalidades para apurar o vencedor.


Do texto: Jornal de Desporto

Sem comentários: