terça-feira, 22 de julho de 2014

Escola de Futebol "Os Belenenses" na Margem Sul


Com o intuito de expandir o clube de norte a sul do país, a Escola de Futebol de "Os Belenenses" informa:

"Já abrimos a escola de futebol na Margem Sul, mais concretamente no Campo dos Pescadores da Costa da Caparica.

Este é segundo passo do Programa Oficina de Campeões, depois da EFB-Odivelas, que tem como objetivo expandir o nosso clube de Norte a Sul do país.
 
Jovens jogadores que em condições normais talvez nunca tivessem oportunidade de visitar o estádio do Restelo ou assistir a um jogo do Belenenses, podem verdadeiramente sentir que são parte do Clube, inscrevendo-se na Escola de Futebol “Os Belenenses” da Margem Sul.

O Programa Oficina de Campeões da Escola de Futebol os Belenenses, visa desenvolver o aluno através de uma aprendizagem de forma ativa nas vertentes física, mental, social, técnica e tática, num ambiente que é garantidamente positivo e seguro, sempre com uma política de comunicação aberta com todos os envolvidos. Este programa educativo foi desenvolvido por técnicos competentes, em parceria com o Departamento de formação do futebol do Belenenses.

Os principais objetivos são: cultivar um ambiente positivo, através de metodologias adequadas à aquisição de valores e atitudes positivas, e fazer um acompanhamento do desenvolvimento da criança de uma forma mais alegre e mais completa, nas suas mais diversas vertentes e assegurar um correto programa desportivo/educativo."

Fonte: www.osbelenenses.com

Sem comentários: