quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Futsal - Continua a preparação dos sub-16 com vista ao Inter-associações

Para este domingo e próxima quarta-feira estão agendadas mais duas sessões de treinos da Seleção Distrital da AF Setúbal sub-16, em futsal, tendo em vista a participação da equipa na fase zonal do Inter-associações. O selecionador Rogério Gaspar chamou 14 jogadores para esta dupla sessão de trabalhos.

O Pavilhão Municipal da Charneca da Caparica, concelho de Almada, recebe este domingo, a partir das 15:30, nova sessão de treinos da equipa distrital da AF Setúbal. Tal como tem sido planeado pelo responsável técnico, este será o segundo apronto de uma jornada dupla de preparação que culminará com novo treino na quarta-feira, que terá lugar no Pavilhão Municipal do Samouco, em Alcochete, esta quarta-feira, dia 19, a partir das 20 horas.

Refira-se que para esta dupla convocatória, o selecionador distrital de futsal da AF Setúbal, Rogério Gaspar, chamou 14 atletas em representação de sete clubes. (Veja aqui a convocatória).

A seleção distrital da AF Setúbal irá participar na Fase Zonal Sul do Torneio Inter-associações, entre 28 deste mês e 2 de Março, a realizar no distrito de Évora.

Fonte: AFS

Sem comentários: