terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Taça AFS de Futsal Feminino vai ficar no concelho de Alcochete

Sport Clube Samouco e Casa do Benfica de Alcochete vão disputar a conquista da Taça AFS em futsal sénior no feminino. Os dois emblemas alcochetenses mostraram ser mais fortes nas meias-finais e vão centrar emoções na discussão pela vitória do prestigiado troféu distrital.

As contas para a atribuição da Taça AFS 2013/14 começam a fazer-se já esta sexta-feira.

Naquele que será o primeiro jogo, de três possíveis para se encontrar o vencedor, cabe, de acordo com o sorteio, à equipa do Sport Clube Samouco receber, no Pavilhão Municipal do Samouco, a partir das 21 horas, a formação da Casa do Benfica de Alcochete.

Para chegar à final, o conjunto samouquense eliminou na meia-final, o CRD Miratejo. Após a derrota, por 1-0, no recinto do adversário, as samouquenses viraram a desvantagem e ganharam o acesso à final depois de vencerem, em casa, por 3-1.

Igualmente em desvantagem (1-0) frente às sadinas do Águias de S. Gabriel, no primeiro jogo da meia-final, a Casa do Benfica de Alcochete viu as suas jogadoras vencerem, por 4-2, no seu reduto, o segundo encontro e, assim garantirem o outro lugar nos jogos de atribuição do troféu.

O futsal no feminino alcochetense está portanto em alta, pelo que o apoio dos adeptos dos dois clubes deverá fazer-se sentir nos jogos, que deixam antever forte competitividade.

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO DOS JOGOS DA FINAL

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários: