sábado, 16 de novembro de 2013

A Selecção Distrital da AF Setúbal de Futsal Feminino sub-21 está na final

A Seleção Distrital da AF Setúbal de Futsal Feminino sub-21 está na final do Torneio Nacional Inter-associações! As nossas guerreiras venceram, por 4-1, esta manhã, a AF Viseu, na primeira meia-final da prova, que decorre, em S. Pedro do Sul.

 

A discussão do título está marcada para este domingo, ao meio-dia, frente à AF Porto, que venceu, por 3-1, a AF Lisboa. Joana Cristóvão, capitã da AF Setúbal, libertou alegria pela presença na final e mostra motivação para discutir o título.


«Conseguimos chegar à final e estamos, naturalmente, muito satisfeitas. Estamos nos dois primeiros lugares e isso já é muito gratificante para todo o grupo.» Começou por expressar Joana Cristóvão, capitã da seleção da AF Setúbal.


Sobre o desafio desta manhã, frente a Viseu, a jogadora, que representa o SC Samouco, salientou a eficácia na concretização. «Foi um jogo que correu bem. Conseguimos dar uma boa sequência às oportunidades para marcar e isso foi determinante», assinalou.

E quanto à final? «Vai ser um jogo muito complicado. A seleção do Porto é muito rápida nas várias situações de jogo. Contudo, nós também temos as nossas qualidades e muita motivação para conquistar o troféu», garante a capitã das guerreiras da AF Setúbal.

O jogo de atribuição do título está marcado para o pavilhão municipal de S. Pedro do Sul, este domingo, ao meio-dia. Antes, a partir das 10 horas, AF Viseu e AF Lisboa discutem o 3.º lugar.

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários: