quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vitória FC »»» Diogo Azevedo, 9º classificado, nos 10 Kms de Tagarro

Foto: FB Vitória F.C. Atletismo
O Vitória iniciou a sua participação em provas na época 2016-17 tendo sido representado pelo atleta Diogo Azevedo nos 10 Kms de Tagarro. Com o tempo de 37 minutos o atleta Vitoriano conseguiu a 9ª posição da classificação geral.

Aqui ficam as suas palavras: 
"Primeira prova do início da segunda metade da época pelo meu Vitória Futebol Clube. Prova dura em aldeia de grau de dificuldade elevado. Melhor classificação de sempre na geral individual com o 9. lugar e mais 25 segundos que o meu record pessoal na distância. Aqui não havia o meu escalão por isso fui considerado sénior. (...) Dedico este top 10 da geral ao meu clube de atletismo, o VFC."

Fonte: FB Vitória F.C. Atletismo

Sem comentários: