terça-feira, 30 de agosto de 2016

«Estou feliz pela oportunidade que o Vitória me deu» - João Amaral

Foto: "A Bola"
João Amaral, de 24 anos, está a viver um sonho. Depois de ser titular no Estádio da Luz, frente ao Benfica, o jovem que foi contratado ao Pedras Rubras marcou o primeiro golo numa importante vitória contra o Arouca. Amaral diz-se feliz por representar o clube sadino.

«Foram muitas emoções, mas tenho sabido gerir bem. Isto ainda não é nada. Sei que tenho de continuar a trabalhar, que ainda não conquistei nada. Estou feliz e emocionado com esta oportunidade que o Vitória me deu, mas com a cabeça no lugar», disse Amaral, em declarações que podem ser vistas na edição de hoje do jornal A BOLA.

João Amaral refere também que o seu maior sonho é o de «jogar na Seleção».

In "A Bola"

Sem comentários: