quarta-feira, 24 de agosto de 2016

André Branco, treinador da equipa de Iniciados A do Arrentela AC, assume como objetivo da equipa a subida de divisão.

André Branco, treinador da equipa de Iniciados A do Arrentela AC, que na época transata desempenhou a função de treinador principal da equipa de Infantis do Amora FC, na Divisão de Honra, com passagem no Futebol de 7 pelo Arrentela e Paio Pires e no Futebol de 11 como Observador e Analista, Grupo Desportivo Fabril (CNS – Seniores). O treinador conta-nos numa pequena entrevista como chegou ao comando da equipa, os objetivos para a época 2016/17 e o que podem esperar os responsáveis, sócios e jogadores do clube.

Desporto no Distrito de Setúbal (DDS): Como chegou ao comando técnico dos Iniciados A do Arrentela?
André Branco (AB): Fui contactado pelo Coordenador do Futebol Formação do Atlético Clube Arrentela, foi-me apresentado o projeto e os objetivos para a próxima época no Escalão que me propuseram, ficando bastante interessado em fazer parte deste novo rumo do Atlético Arrentela.

O facto de ser uma casa que conheço bem por ter trabalhado lá em épocas anteriores, deixando boas amizades também foi um fator importante na minha decisão, tenho boas expectativas para época que se avizinha e isso deixa-me super motivado.

(DDS): Quais são os objetivos para a época 2016/2017?
(AB): Não vou negar que o grande objetivo passa pela subida de Divisão, contudo temos que ter a noção que os nossos objetivos são comuns a varias equipas, com isto, vamos ter que trabalhar bastante, sempre com muita humildade e jogo a jogo pretendemos trilhar o nosso caminho em consonância com os objetivos a que nos propusemos.

A equipa tem qualidade, é ambiciosa, não posso prometer nada porque o futebol não é matemática, mas estou convicto que temos potencial para fazer uma época positiva no sentido de colocar o Arrentela no lugar que merece.

(DDS): O que podem esperar os responsáveis, sócios e jogadores do clube?
(AB): Pretendo fazer um trabalho sério, com qualidade, se não fosse assim não teria aceite, tive vários convites de outros clubes com condições salariais melhores e recusei, sinto que este grupo tem tudo para ser feliz, penso que termos as condições ideais para fazer uma época de grande qualidade, as minhas expectativas em relação ao que estes jogadores podem fazer é grande.

Temos uma caminhada longa, certamente irão existir momentos bons outros menos bons, o único pedido que faço a todos os sócios, adeptos, responsáveis do clube, etc... que nos apoiem sempre incondicionalmente, que nos ajudem fora do campo, resumindo que sejam o nosso 12 jogador.

Apelo também a todos os simpatizantes do clube que nos venham ajudar a reerguer o clube novamente, toda a ajuda é pouca e atualmente deparamos se com um grande défice de diretores de campo, acredito ser uma ajuda de extrema importância para o clube, incluindo treinadores e jogadores.

Sem comentários: