sexta-feira, 29 de julho de 2016

Natação do Grupo Desportivo de Sesimbra em balanço de 2015/2016

Foto: GD Sesimbra
Terminou no passado dia 24 de Julho, a época de competição dos nossos atletas de natação, com as últimas provas do Campeonato Nacional de Infantis a terem lugar em Famalicão e as do escalão de Juvenis no Complexo de Piscinas do Jamor.

O Grupo Desportivo de Sesimbra participou no Campeonato Nacional de Infantis com 3 dos seus 5 atletas, enquanto que em Juvenis marcaram presença 2 dos 6 atletas da respetiva categoria.

Como balanço, foi uma época repleta de êxitos e de alegrias, nomeadamente para a atleta do clube SUSANA NARCISO que conquistou com grande brilho os títulos de Campeã e Vice Campeã Regional, no Campeonato de Inverno e de Verão e o titulo de Vice Campeã Zonal, feitos que todos nos orgulhamos.

Destacar o esforço dos restantes atletas que muito trabalharam ao longo da presente época desportiva, particularmente daqueles que conseguiram TACs mínimos de participação no Campeonato Nacional e que embora sem medalhas tiveram uma prestação de mérito conseguindo ultrapassar tempos até então alcançados.

Na categoria de Cadetes, embora sem medalhas - refira-se que neste escalão não são atribuídas - de realçar o trabalho e a entrega que todos tiveram ao longo da época, sendo que conseguimos por 3 vezes levar atletas a estágios da Associação de Natação de Lisboa, onde só os mais pontuados conseguem estar.

Assim a Seção de Natação do Grupo Desportivo de Sesimbra, agradece publicamente a todos os que colaboraram para os êxitos e para o desenvolvimento do bom trabalho que tem vindo a ser efetuado ao longo dos anos, nomeadamente aos que nos patrocinaram na presente época, aos encarregados de educação dos atletas que levam o desporto mais longe, à Câmara Municipal de Sesimbra e aos nossos técnicos Pedro Pessoa, Diana Catita e David Carrilho.

A todos sem exceção o Grupo Desportivo de Sesimbra agradece a dedicação e o trabalho diário, na promoção do Clube, do Concelho de Sesimbra, da natação e do desporto.

Fonte: Gabinete de imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: