quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Título Cidade Europeia do desporto 2016, foi recebido, esta terça-feira, pela presidente da Câmara de Setúbal

A distinção foi atribuída pela Associação das Capitais Europeias e Cidades do Desporto, numa cerimónia que decorreu em Bruxelas. A presidente da Câmara, Maria das Dores Meira, diz que para o ano há muitas atividades desportivas previstas para a serra d'Arrábida e para o rio Sado assim como a cidade vai receber a prova de apuramento de natação para os Jogos Olímpicos.

O título Setúbal, Cidade Europeia do desporto 2016, foi recebido, esta terça-feira, pela presidente da Câmara, Maria das Dores Meira.

Numa cerimónia que decorreu no Parlamento Europeu em Bruxelas, a autarca considerou que se trata de uma distinção merecida pelo município setubalense uma vez que "Setúbal tem uma política de desenvolvimento desportivo baseada na promoção do desporto para todos e no movimento associativo".

Maria das Dores Meira disse ainda que "no próximo ano, vamos realizar muitas provas importantes a nível nacional e internacional" sublinhando que há diversas federações portuguesas a marcarem algumas das principais competições para Setúbal. A ideia é aproveitar as condições naturais de Setúbal apostando em desportos de serra e de rio.

Foto e texto: TSF

Sem comentários: