terça-feira, 17 de novembro de 2015

SuperLiga Futebol 7 »»» THE GUNNERS VENCEM FALCONS E RELAÇAM CAMPEONATO

SECA ADEGAS VENCE PRIMEIRO JOGO DA TEMPORADA
Grande tarde de bom futebol se voltou a assistir na escola Ruy Luís Gomes no Laranjeiro este Domingo. Logo o primeiro jogo Cruzeiro demonstrou que está a subir e este perto da 1ª surpresa da tarde a 3 minutos do fim vencia  o jogo por 2-1 pouco depois de terem enviado uma bola a trave. Pessanhas não desistiram, mesmo a perder mantiveram a calma e o jogo colectivo e através do caudal ofensivo chegaram ao empate. Cruzeiro na jogada seguinte podia ter voltado à liderança mas na jogada seguinte Pessanhas voltaram a marcar.

Vitória suada por 4-2 que mantem Pessanhas na luta pela 2ª fase. 2ª fase esta que ficou ao rubro com a vitória de Gunners sobre o líder Falcons. Duas equipas preocupadas em jogar e em ganhar a partida, Falcons entraram cedo a vencer por 2-0 e parecia que o jogo ia levar um rumo. Mas antes do intervalo já os Gunners estavam por cima e conseguiram reduzir. Numa 2ª parte espectacular, Gunners saltaram para a frente do marcador e viram Falcons subir no terreno. Foi com muita entreajuda que foram mantendo o resultado de 3-2 e com Palas novamente em grande forma. O 3-3 aconteceu a 4 minutos do fim e o vencedor poderia surgir para qualquer um dos lados. No duelo entre Enikilaike e Diogo Galego, dois jogadores de bola nos pés, a vitória sorriu ao 2º com um golo na última jogada do encontro completando assim o seu hattrick. Quem também está definitivamente na luta são o CHIC. Pela primeira vez venceram uma equipa nos primeiros 4 classificados. Marretas começaram melhor e tiveram a vencer por duas vezes por 1-0 e 2-1. Marretas jogaram mais na espectativa e permitiu ao CHIC “treinar” o seu jogo. Depois de tantas tentativas de ataque, CHIC acabou por dar a volta ao marcador. Leonildo primeiro e Meia nas alturas acabou por dar a volta. Depois disto CHIC teve um caudal ofensivo até aos 8 golos. Arco iris e Seca Adegas foi outro jogo louco em louvor do futebol. Arco Iris vencia por 3-0 num jogo fácil e aparentemente ganho. O primeiro golo foi o rejuvenescer da equipa que deu a volta ao marcador. Com 3 golos muito rápidos a vitória por 5-4 acabou por surgir com naturalidade conseguindo assim a 1ª vitória na época.

BA-YERN VENCE JOGO E ATRASA ACADEMIA MH NO APURAMENTO PARA A DIVISÃO DE ELITE
O 1º jogo da tarde era o jogo grande da 4ª Jornada da SuperLiga Futebol 7 no Barreiro. Ba-yern vencendo atrasaria Academia MH na luta pela próxima fase e daria um bom passo. Vitória por 6-3 coloca assim a equipa do Ba-yern no fim do pódio que viu a liderança alterar de novo para o EcoDecanso. Num jogo já muitas vezes jogado, EcoDescanso voltou a vencer os Tubarões Azuis. Aproveitando-se da folga do Stara Zagora, EcoDescanso volta assim a liderança numa vitória por 7-5 após Tubarões terem estado a vencer por 5-1. Tubarões têm subido a qualidade semana após semana mas sem conseguirem vencer. Quem voltou as vitórias foi o Palhais que venceu por 4-3 na estreia do Todos ao Ataque.

FAVORITOS VENCEM E PRESSIONAM LÍDER
Na semana em que o líder invicto folgou, o 2º 3º e 4º classificados não deixaram os seus jogos em mãos alheias. Desportivo suou para vencer num excelente jogo contra o Surprise team que voltou a ameaçar um cabeça de série. Nuns primeiros 10 minutos de futebol intenso e de bom toque de bola com o Surprise a chegar na frente ao intervalo por 3-2. Desportivo voltou a sofrer do mal de marcar por Pedro Rafael (4 golos) e logo de seguida a sofrer por Pedro Russiano (3 golos). Sem desistir o Desportivo manteve a concentração e aproveitou a 2 minutos do fim um espaço concedido para conseguir uma vitória fundamental para se manter na luta. Os restantes jogos tiveram menos emoção. Portela parece estar num bom momento e impos o seu jogo desde cedo chegando ao intervalo a vencer por 3-0. Portela demonstrou-se muito dominador e foi com naturalidade que chegou ao 7-0 final. Colinho também venceu mas o Montijo FC ainda mostrou as suas garras. A equipa do Colinho chega ao intervalo a vencer por 3-2 e a ter mais oportunidades mas deve ao seu guarda-redes  não ter sofrido mais golos. Na 2ª parte Colinho entrou mais concentrado e aproveitou para dilatar a vantagem até ao 9-2 final.

SADINOS VENCEM COMÉRCIO E REVOLUCIONAM CAMPEONATO
Fim-de-semana longo no campeonato da SuperLiga Nacional Futebol 7 na Aranguez. O primeiro jogo foi claramente o mais emocionantes da tarde. Num jogo muito bem disputado o empate a 1 bola é significativo da igualdade praticada até então.  Os Guarda-Redes são a justificação do porque de tão poucos golos para um jogo de caudal tão ofensivo. Uma 2ª parte em que nunca houve um vencedor definido foi a 2 minutos do fim que joão Paixão deu a vitória para o Deixa que eu Chuto. Opostos da classificação encontraram-se nesta jornada e foi com alguma naturalidade que o líder Sonho XXI voltou a vencer. Sonho XXI apresentou-se sempre com mais bola e a jogar no meio-campo ofensivo, enquanto que, Idolos da Rua ia aproveitando os espaços para contra-ataque e jogadas individuais. Ao intervalo o jogo estava empatado mas a superioridade do Sonho XXI veio ao de cima na 2ª parte vencendo por 6-1 com Carlos Tavares em destaque assinando um poker. No último jogo da noite, Comércio e Sadinos encontraram-se. Com uma entrada forte dos Sadinos que em 8 minutos já venciam 3-0 desmotivaram a equipa adversária que até ao intervalo perdiam já por 6-0. O intervalo foi bom conselheiro para o Comercio e o 1º golo logo no 1º minuto fez a equipa do Comércio atacar sem parar na 2ª parte. O jogo já tinha virado e a 8 minutos do fim o Comércio já só perdia por 6-5 e já ninguém conseguia apostar no vencedor do jogo. O resultado manteve-se e Sadinos vencem assim um jogo que coloca a equipa mais optimista para a 2ª fase e complica as contas do Comércio para a Divisão de Elite. Comércio Teve mesmo uma jornada dupla e Domingo entrou com outra atitude no campo. Mais organizados a atacar perante os Ídolos da rua fez com que não permitissem contra-ataques à equipa adversária. O jogo começa com um cruzamento remate de bruno Silva originando um golo de belo efeito. Bruno Silva foi dos jogadores mais inconformados a procurar sempre mais para a equipa. Auxiliado por Sérgio Alegrias acabaram por dar mais 3 pontos à equipa do Comércio numa vitória por 6-0. O maior Derby de Setúbal foi mesmo o último jogo do fim-de-semana. Sonho XXI e Manos já se defrontaram 12 vezes! Sendo que esta foi a 10ª vitória do Sonho XXI perante o seu adversário. O vencedor não fugiu há história num jogo que teve pouco para contar. Primeira parte muito disputada com ligeiro ascendente para o Sonho XXI mas que apenas conseguiu chegar ao intervalo com uma vantagem de 2-1, resultado que já tinha desde os 11 minutos. Na 2ª parte, Vasco Gomes foi o homem do jogo com 6 golos (!) a dar a vitória para o Sonho XXI que está a um pequeno passo assim da Divisão de Elite.

Laranjeiro
Domingo, 15 de novembro
18h00 – Pessanhas FC 4-2 Cruzeiro do Sul (SL)
19h00 – Arco Iris 4-5 Seca Adegas Sport Club (SL)
20h00 – FC CHIC 8-2 Marretas Team (SL)
21h00 – The Gunners 4-3 Clube Falcons (SL)

Barreiro
Domingo, 15 de novembro
19h00 – Academia MH 3-6 Ba-yern (SL)
20h00 – 007 Todos ao ataque 3-4 GRD Palhais (SL)
21h00 – Ecodescanso 7-5 Tubarões Azuis (SL)

Montijo
Domingo, 15 de novembro
19h00 – Surprise Team 7-8 Desportivo Sul United (SL)
20h00 – Portela Cafés 7-0 Persax (SL)
21h00 – FC Colinho 9-2 Montijo FC (SL)

Setúbal
Sábado, 14 de novembro
18h00 – Retiro de Algodeia 1-2 Deixa que eu Chuto (SL)
19h00 – Sonho XXI 6-1 Ídolos da Rua (SL)
20h00 – Sadinos 6-5 Comércio de Santo Ovídio (SL)

Domingo, 15 de novembro
19h00 – Comércio de Santo Ovídio 6-0 Ídolos da Rua (SL)
20h00 – Os Manos 1-8 Sonho XXI (SL)

Sem comentários: