segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Rugby »»» Equipas do distrito de Setúbal com vitórias importantes

Do equilíbrio no Campo do Gaio, acabou melhor o Vila da Moita que bateu o CR Técnico por 32-29, mesmo se foram os engenheiros a marcar mais ensaios na partida (5-4), enquanto o Vitória está recuperado dum início de prova menos conseguido, e confirmou com uma excelente vitória sobre o Sporting, no Universitário de Lisboa por 29-10, a sexta posição - agora apenas a dois pontos do quinto e quatro do quarto classificado.

RUGBY VILA DA MOITA 32-29 CR TÉCNICO (4-5)
Os ribatejanos conseguiram uma importante vitória sobre o CR Técnico, e com isso subiram um lugar na classificação, mas já na semana anterior tinham ido ao Universitário arrancar um bom empate ao Sporting. A um ponto (de bónus) do São Miguel, o Vila da Moita tem agora condições para se colocar a meio da tabela, fugindo ao ingrato grupo dos que lutam pela sobrevivência.

O CR Técnico depois de um promissor arranque na prova, baixou de rendimento e com um empate frente ao São Miguel e derrotas perante o Montemor e agora com o Vila da Moita, baixou da segunda para a quinta posição, onde se encontra com dois pontos de vantagem sobre o Vitória de Setúbal.

VITÓRIA RUGBY 29-10 SPORTING RUGBY (5-2)
Não poderia ter começado a época da pior forma, o Vitória de Setúbal, não por ter perdido com o recém despromovido Montemor, mas antes pela expressão numérica que o marcador registou. Mas aos poucos os sadinos recuperaram o ânimo e com as vitórias frente ao Benfica e este final de semana frente ao Sporting, consolidaram a sua sexta posição e estão apenas a dois pontos do quinto, o CR Técnico.

Texto: Mão de Obra Portal

Reultados e Classificação


Sem comentários: