sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Maratona BTT em Canha, no dia 6 de dezembro, a partir das 9h30

Mais um ano, mais uma Maratona BTT em Canha. No dia 6 de dezembro, a partir das 9h30, esta localidade do concelho do Montijo volta a demonstrar todas as suas potencialidades para a prática de desportos de aventura.

Entre os mais de 500 atletas já inscritos, encontram-se algumas caras conhecidas como os Anjos, grandes amantes da modalidade, e o ex-ciclista Marco Chagas. Também Ruben Guerreiro, jovem promessa do ciclismo português e vencedor da Maratona de BTT Canha 2014, vai voltar a marcar presença.

Como habitualmente, o evento terá duas distâncias distintas: a maratona, com 70 quilómetros, para quem deseja uma prova fisicamente mais exigente, e um raid com 35 quilómetros para quem prefere apreciar, tranquilamente, a paisagem de Canha.

A Maratona BTT Canha é já uma referência na região e a edição deste ano certamente irá marcar positivamente os participantes.

A vila de Canha, a mais antiga localidade do concelho do Montijo, localiza-se numa zona rural, apresentando ótimas características para a prática de desportos de natureza e aventura. Os seus trilhos de terra batida e a sua envolvência natural podem bons momentos desportivos, assim como agradáveis passeios em família.

A organização da Maratona BTT Canha é da Câmara Municipal do Montijo, da Associação Amigos do Campo e Aventura, da Junta de Freguesia de Canha e dos Bombeiros Voluntários de Canha.

Este ano, a Maratona BTT Canha promete voltar a surpreender e a conquistar, ainda mais, os amantes da modalidade!

Foto e texto: Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: